História

Gramado Café Colonial: Tradição e qualidade.

Tradição e Qualidade

Impossível falar de Gramado sem falar de Café Colonial. Muito menos sem falar no Gramado Café Colonial. Empresa presente no mercado gastronômico desde 1984, a casa, dirigida com talento pela família de Erni Cavichion, mantém as tradicionais receitas da culinária dos descendentes dos imigrantes italianos e alemães.

Sua história de sucesso teve início de maneira humilde, com espaço para 100 pessoas, em frente ao Bill Bar na Avenida das Hortênsias. Logo o sucesso exigiu que a família buscasse um local mais amplo, para atender a crescente demanda. Em novo endereço a partir de 1999, mas mantendo a qualidade de seus produtos e atendimento, logo o Gramado Café Colonial transformou-se em referência neste ramo da gastronomia na Serra Gaúcha.

As 80 variedades de quitutes, entre doces e salgados, têm feito do Gramado Café Colonial o preferido pelos turistas em suas viagens pela Região das Hortênsias.Hoje encontra-se no endereço Estrada Gramado Canela 1168 Canela, com capacidade para 110 pessoas, com uma equipe preparada para bem recebê-los.


© Todos os direitos reservados - Café Colonial Gramado
Desenvolvimento de Sites de Restaurantes por Orgânica Digital